Friday 5 May 2017

Forex4noobs Master Candle


Adaptando-se às condições atuais do mercado: Velas mestre Atualizado em 14 de junho de 2015 Velas mestres não funcionam mais Parece que você se deparou com este artigo procurando informações sobre as velas mestres. Lamentamos dizer que as velas do mestre não funcionam mais Este artigo foi originalmente escrito no início de 2008, o mercado de vela principal foi incrível naquela época. Hoje em dia, as condições do mercado mudaram, e a comercialização de vela mestre apenas não é mais boa. Deixe-me mostrar-lhe como o mercado Forex mudou8230 Este gráfico mostra a variação diária do intervalo diário do AUDUSD, desde 2006. Em 2008, a AUDUSD atingiu em média 158 pips por dia. Hoje, em 2015, está variando apenas 99 pips por dia. O mesmo aconteceu com todos os pares Forex. Em 2008, a GBPJPY era de mais de 350 pips por dia em média. Hoje, a GBPJPY está variando menos da metade do que era em 2008. A queda nas médias médias diárias tornou quase impossível o comércio de velas mestres. O comércio de velas mestre dependia de grandes descobertas, quando a GBPJPY estava movendo 350 pips em um único dia, essas descobertas eram fáceis. Hoje em dia, os pares simplesmente não se movem o suficiente para o comércio de velas mestres. O que você deve fazer agora Experimente as reversões de ações de preço de negociação Nos dias em que voltei a inversões baseadas em ações de preço de negociação. Eu uso uma combinação de suporte e resistência, com padrões de castiçal, para trocar essas reversões. Se você quer saber exatamente como faço isso, confira minha estratégia de reversão de ação de preço livre. O comércio de reversão é baixo estresse e muito fácil. Confira esta configuração recente que tirei esta semana. Foi no EURGBP, e funcionou bem. Nem todos os meus negócios jogam bem. No entanto, eu tenho uma taxa de sucesso muito alta. Mais aulas de ação de preço grátis Abaixo, você pode encontrar links para mais de cinco horas de webinars de ação de preços recentes. Nesses webinars, discuto minha estratégia em detalhes. Espero que você possa se ajustar ao Forex sem velas mestres A publicação abaixo foi preservada para a posteridade. Master Candle Trading em 2008 Na minha publicação anterior, falei sobre a necessidade de me adaptar às mudanças nas condições do mercado. Expliquei como, no momento, por causa da crise financeira, e os mínimos que a GBPJPY fez, eu não usaria mais linhas SR. Ainda estou negociando o método NickB, pois é detalhado no curso de vídeo e no e-Book gratuito. Acabei de aposentar uma parte do método por um tempo. Agora eu quero adicionar algo novo ao método NickB. É uma pequena coisa que eu peguei de um colega de trader8230 velas mestres. O que é uma vela mestra de velas Master foram apresentadas pela primeira vez por um comerciante colega do meu site. Eles são muito simples e se encaixam bem com meu método de negociação. As velas mestres são basicamente duas linhas de couro cabeludo que formam uma alta e baixa recente em uma vela de 1 hora. Você pode usar as velas mestres em prazos maiores, mas eu as uso apenas na 1 hora. Identificar uma vela mestra é muito fácil e comercializar é ainda mais fácil. Uma vela mestra se forma quando uma vela grande envolve as seguintes quatro ou mais velas. Dê uma olhada no exemplo abaixo. O número mínimo de velas que a vela mestra precisa envolver é quatro, mas quanto melhor, melhor. Quando uma vela mestre é formada, é uma área de suporte e resistência sendo definida. Se você está familiarizado com o meu método, você poderia pensar em velas mestres como pequenas linhas de couro cabeludo. Só porque theyre mini não significa que eles não funcionam. Essas linhas funcionam muito bem. Detectando uma vela mestra Você pode ver a vela mestra no gráfico 1h da GBPJPY abaixo Bem, ela é uma pequena ajuda. Existem três velas mestres neste gráfico. O primeiro é marcado pelas linhas azuis e envolve quatro velas. O segundo é marcado pela linha laranja e envolve 12 velas. O terceiro é marcado por linhas verdes e envolve 16 velas. Infelizmente, o verde não funcionou, mas nada funciona 100 do tempo. Negociar uma mestre Vela Trading mestre de velas é ainda mais fácil do que detectá-los. Tudo o que você precisa fazer é quebrar o comércio das linhas de suporte e resistência criadas pela vela mestra. É praticamente exatamente como trocar linhas de couro cabeludo com meu método. Os alvos são de acordo com você. Depois de tomar uma dessas negociações, eu geralmente mudo até o gráfico de 4 horas e procura por áreas perigosas nas proximidades. Áreas como linhas de couro cabeludo ou linhas SR podem ser obstáculos significativos. Pessoalmente, tento manter o alvo o mesmo que eu faria em um intervalo de linha normal do couro cabeludo. Então, geralmente vou procurar cerca de 50 pips. Quanto mais velas são engolidas pela vela mestra, mais confiante sou que uma ruptura do suporte ou resistência me faça pips. Então, geralmente, se houver 7 velas engolidas, levarei meu alvo a 60 pips. Se houver 10 ou mais velas envolvidas, eu poderia aumentar meu alvo para 100 pips. Como sempre, os alvos são dependentes das condições do mercado e são avaliados com base no que vejo no meu gráfico, no momento da negociação. Não existe um tamanho único em termos de metas. Por exemplo, poderia haver 15 velas envolvidas pela vela mestra, mas poderíamos estar em um mercado de baixa volatilidade, então eu só apontarei para 30 pips. Este não é um novo método de negociação. Esta é apenas uma nova adição ao Método NickB. Eu uso isso em conjunto com minha análise. No próximo artigo, vou mostrar-lhe como usar as velas mestres para fazer grandes pips, vou adicionar vídeos sobre as velas mestres para o curso de vídeo e vou discutir as velas mestres na próxima atualização gratuita do e-Book. Vela Mestre Poderia por favor Poste os indicadores para ajudar com a vela mestre oi todd, não há nenhum indicador para esta vela mestre, mas eu tento usar o rsi 21, rsi 14, rsi 7, rsi 4 e rsi 3 colocá-los juntos, o rsi 14 a 3 é identificação O intervalo de alcance de sr da vela mestre de 4 horas para atuar como o filtro do freio válido da vela mestre de 4 horas, você também pode entrar a partir de 1 hora mc ou do ib, outra importante essa vela mestra deve ser usada em conjunto com o amplificador de suporte Linha de resistência, linhas de couro cabeludo, ação de preço e outros padrões de vela no método NickB. Eles só funcionam bem quando usados ​​juntos como a parte do método. Olhe para o gráfico pode ser a partir deste gráfico que podemos compartilhar para aprender neste fórum ou você pode vincular até aqui deste método de vela mestra Imagem anexada (clique para ampliar) Eu comecei a olhar essas velas mestres durante o fim de semana. Eu ainda estou tentando determinar se é melhor entrar imediatamente quando a caixa está quebrada ou esperar até que uma vela feche. Por alguma vela, quero dizer uma vela no mesmo período que a vela mestra ou um período de tempo inferior. Atualmente vou testar entrar em uma troca quando a primeira vela de 1 hora fecha-se fora de uma caixa configurada a partir de 4 horas de velas. Entrei neste comércio de papel há 10 minutos. Não estou avaliando outros fatores, apenas a caixa de velas. Também vou ver se o comércio teria sido. Caro nvwine, eu também entro por muito tempo para este gu, o primeiro tp atingiu 100pip e eu mantenho um lucro de bloqueio de posição aberto em 5, deixe ver se o preço seja quebrado o mc diário

No comments:

Post a Comment